No passado fim-de-semana, começou: “Março Mês do Teatro 10”, durante dois dias, com a sala esgotada, o grupo cénico da SOIR, apresentou o seu mais recente espectáculo: “Sonho de Uma Noite de Verão” de William Shakespeare, trabalho que a SOIR, vai apresentar no próximo sábado em Vila Nova de Gaia no âmbito do Festival Internacional CALE-SE 4.

Entretanto na nossa cidade o “Março Mês do Teatro 10”, prossegue com a apresentação no domingo, 14 de Março, pelas 16.00h, na SOIR Joaquim António D’Aguiar, do espectáculo para todas as idades: “AZULÃO” do grupo de teatro eborense, da Associação Cultural Do Imaginário.

“AZULÃO” é a dramatização de um conto Brasileiro, inserido no projecto DO IMAGINÁRIO: “CONTOS DOS QUATRO CANTOS”. Este projecto, dramatizado por actores e músicos, é um desafio aos públicos mais jovens e evoca a importância, do conto e dos contadores de histórias e a riqueza das tradições orais e musicais dos povos.

Um espectáculo a não perder.
Vá ao Teatro!

Programação do “Março Mês do Teatro 10”:
(que vai ter lugar na SOIR Joaquim António D’Aguiar, com o apoio da Câmara Municipal de Évora, Fundação Eugénio d’Almeida e Juntas de Freguesia da Sé e S.Pedro, Santo Antão, S.Mamede, Bacelo e Malagueira)

Dia 14 – 16.00h – AzulãoTeatro do Imaginário

Dia 20 – 21h30- “Médico à força”Plebeus Avintenses
(nota: por motivos imprevistos de última hora apresentados pelos Plebeus, a representação do espectáculo será transferida para o 2.º semestre deste ano.)

Dia 21-16h00 – “Capitão Livrão”Teatro da Moura Encantada

Dia 26 – 21.30h – “À Distância de Um Lenço”Teatro Lethes de Faro

Dia 27-22.00h – “Pucarinho” concerto Acústico/Clássico/Experimental

Dia 28– 16.00h – “Uma Freira Dos Diabos”Os Lendários – Bombarral